Foto: Divulgação |
"O município está carente. Em 2020, antes das eleições, tínhamos atuação de combate ao Coronavírus em todos os pontos da cidade, e hoje não vemos mais. O enfrentamento só serviu na época da eleição? esqueceram do povo? a gestão deve melhorar muito (...) cada dia que passa ao invés de progredir, Muritiba tá regredindo", opinou.
Um dos pontos de contestação da parlamentar é, segundo ela, a precariedade de vacinação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Atualmente a cidade de Muritiba é uma das que têm mais casos ativos de Covid-19 na região. Inclusive a população tem reclamado muito da demora na divulgação dos boletins epidemiológicos do município, enquanto que municípios vizinhos divulgam diariamente.
Leia também: Muritiba registra 138 casos ativos da Covid-19 nesta segunda (14)
Em Sessão Ordinária da Câmara, a maioria dos vereadores presentes aprovaram o Projeto de Lei 1.300/2021 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar Operação de Crédito com a Caixa Econômica Federal, no valor de 6 milhões e 45 mil reais para pavimentação e drenagem de ruas do município (veja aqui).
Com informações do Boca de Forno News