Foto: Reprodução |
As informações são da Polícia Civil.
O líder religioso foi localizado por investigadores da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz). Segundo a polícia, o suspeito era conhecido por aproveitar-se de sua condição de líder religioso para cometer os crimes.
De acordo o titular da DT/Vera Cruz, delegado Willian Achan, o homem, que não teve o nome divulgado, estuprava as adolescentes que frequentavam a igreja onde ele era pastor e ficou conhecido como o “pastor que abusava das ovelhas”.
A polícia diz que as investigações foram iniciadas quando a mãe de uma garota, de 13 anos, registrou uma denúncia na unidade policial.
Outras mulheres também foram vítimas do homem, informou a polícia sem detalhar a quantidade.
A polícia disse ainda que há informações de que o homem também abusou sexualmente da enteada, há cerca de 18 anos, quando ela ainda era adolescente.
De acordo com as investigações, o suspeito gravava e armazenava vídeos e outros materiais relacionados à pornografia infantil. A polícia ainda descobriu que ele destruiu provas e deixou a cidade para não ser preso. Entretanto, a polícia conseguiu localizá-lo e cumprir o mandado de prisão.
Fonte: Voz da Bahia