Imagem: Reprodução |
O homem que morreu é um ex-policial militar, que deixou a corporação em 2010. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ação foi realizada por dois homens armados, a bordo de uma motocicleta.
A vítima, identificada como Ronaldo Paulo Teixeira da Silva, foi socorrida para a UPA da San Martin, mas não resistiu. Informações iniciais é de que Ronaldo Paulo tinha 43 anos.
Já o rodoviário ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), submetido a procedimentos médicos, que não foram detalhados, e está bem.
O motorista do ônibus não ficou ferido e foi encaminhado pela PM para o Grupo de Repressão a Roubo em Coletivos (GERRC) para registro do assalto no ônibus.
Não foi detalhado o que os homens conseguiram levar dos passageiros.
Conforme informações iniciais obtidas pela equipe de reportagem da TV Bahia, que esteve no local, o homem que morreu foi atingido na região da cabeça por um assaltante que estava ao lado de fora do coletivo. A vítima foi encontrada com uma identificação policial, mas não atua mais na corporação, conforme apurou a equipe.
Fonte: G1