![]() |
Imagem: Reprodução |
Ele estava sendo procurado desde junho deste ano, quando atacou duas mulheres na capital baiana.
Elcimar Veloso Juriti, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (12), na cidade de Alagoinhas, a 130 km da capital baiana. Ele estava escondido na casa de familiares.
De acordo com a polícia, a companheira de Elcimar teve bebê há cerca de uma semana, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador.
A polícia ainda informou que o homem abordava, ameaçava as vítimas com uma faca peixeira e as obrigava a entrar em um carro branco.
Um inquérito havia sido instaurado na 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, para apurar denúncias contra o homem. Ele estava com mandado de prisão em aberto por estupro.
De acordo com a polícia, o veículo usado pelo homem foi apreendido nas imediações da Estrada do Derba, no dia 5 de julho. A picape branca foi localizada por meio de denúncias e, segundo a polícia, várias peças de roupas foram encontradas dentro do veículo.
Em 2019, o homem já havia sido preso em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, depois de ter abusado de pelo menos seis mulheres.
O suspeito está à disposição da Justiça e deve responder por porte ilegal de arma, roubo e estrupo.
Fonte: G1