Foto: Reprodução |
De acordo com informações da mãe da vítima e do acusado, os dois eram muito amigos, pois o filho fazia o papel do pai. A mãe da jovem registrou queixa na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, que investiga o caso.
O repórter Antônio Carlos, da radio Andaiá FM, conversou com a mãe dos dois. “O crime aconteceu na manhã de hoje quando minha filha estava na casa da cunhada. O irmão dela chegou de carro alegando que iria levar ela para casa, pois estava indo para lá para ver a outra irmã dele. Quando ela entrou no carro, ele trancou as portas e fingiu que recebeu ligação de um cliente. Foi então que ele desviou o caminho com a desculpa que ira ter que visitar o cliente” , relatou a mãe dos dois envolvidos.
Porém, ao invés de ir para casa, o rapaz levou a irmã para uma pousada e a trancou em um quarto. “Ele pediu para ela esperar porque ele ia ver o cliente. Ela ficou assustada com a situação sem perceber o que estava acontecendo”, contou a mãe deles.
Ela disse que minutos depois, o irmão retornou ao quarto e cometeu o crime, mesmo a jovem lutando para tentar correr.
Além dele ter estuprado a irmã, ainda tentou matá-la asfixiada com o travesseiro”, lamentou.
Assim que a jovem retornou para a casa, contou a mãe o que aconteceu e imediatamente ela foi à Delegacia para prestar queixa. A vítima passou por exame de corpo de delito, que comprovou o estupro. A mãe dos dois pede justiça. Até o momento, o acusado não foi localizado.
Fonte: Andaiá FM