Foto: Gustavo Moreno/Especial Metrópoles |
“O documento saiu na sexta-feira, mas não havia o que comentar porque o resultado era óbvio. A nossa expectativa agora é que as polícias civil e legislativa terminem o inquérito”, disse Kakay, advogado da deputada. De acordo com o criminalista, a defesa não quer participar das investigações e aguarda a apuração dos agentes de segurança.
Na semana passada, Joice revelou ter sido agredida dentro de casa enquanto dormia. A deputada federal e seu marido sempre negaram a hipótese de que o médico tenha cometido o crime. Ele alega que não teria ouvido a agressão porque estava em outro quarto e tem o hábito de roncar alto.
O ataque teria sido na madrugada de sábado para domingo (18/7), mas o caso só veio à tona na quinta-feira (22/7). “As pessoas estão imputando a ele coisas que jamais faria, sendo o príncipe que é comigo. Meu marido tem que dar aula de marido para muita gente, porque ele, sim, sabe tratar uma mulher do jeito que uma mulher tem que ser tratada, como uma princesa”, declarou Joice, nesta semana.
Em coletiva no apartamento funcional que o casal ocupa, no último domingo (24/7), França negou que tenha agredido a esposa: “Jamais faria isso”, falou.
Fonte: Metrópoles