Foto: Reprodução |
“O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoa dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin?”, questionou Valquíria em conversa com o influenciador Matheus Mazzafera.
Val continuou: “Estou profundamente magoada, chateada, irritada, tudo, porque eu que perdi meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém.
Que a justiça seja feita. Acredito eu que vai e os culpados vão aparecer e falar a verdade.”
Ela ainda contou que VK chegou a procurá-la para falar sobre o dia do acidente, mas ela não quis falar com o MC. “VK me procurou uma vez e disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer.
É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano”.
Durante reportagem do programa Domingo Espetacular, da RecordTV, no último domingo (1) uma nova testemunha do caso, um homem chamado Fernando Dimmy Jr, afirmou estar hospedado no mesmo hotel em que Kevin estava e disse ter visto MC Kevin e amigos minutos antes da queda. Segunda Dimmy, o funkeiro pediu ajuda antes de cair, mas os amigos foram omissos.
Fonte: Voz da Bahia