Foto: Reprodução | Em Tempo |
Após matar os pais, o jovem ligou para um parente e confessou o crime. Logo em seguida, ele cometeu suicídio.
O duplo homicídio aconteceu na casa da família em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). A mãe foi encontrada na cama e, segundo as investigações, levou as primeiras facadas enquanto dormia. Já o pai, tentou correr para o banheiro, mas foi golpeado várias vezes e morreu.
Policiais que atenderam a ocorrência, relataram que dentro do apartamento foram encontrados desenhos de cruzes invertidas por toda a parte e um versículo bíblico escrito, além dos dígitos 666 nas portas, considerados por religiosos como o “número da besta” . Páginas da Bíblia também foram queimadas dentro do local.A visão do local do crime assustou os policiais. “Um cenário completamente macabro. Parecia aquelas coisas de filme de terror. De exorcismo ou invocação demoníaca. Assustou muito a gente. Um colega chegou a fazer uma oração antes de entrar. A gente nunca espera encontrar essas coisas em uma ocorrência”, contou um PM, que preferiu não ser identificado.
“A cruz invertida é uma forma de deboche para com Deus, zombando de Jesus por ter morrido nela. Ela é ligada ao satanismo. O número 6, é tido como o número da imperfeição – já o 7 é o número perfeito, onde Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo descansou”, afirmou o pastor Simonton Araújo.
Fonte: Em Tempo