Policial de Feira de Santana, acusado de assalto, morre em confronto com a PM; assista

Viatura socorre o suspeito ao Hospital| Foto: Twitter Diário da Notícia
O policial militar, identificado pelo nome de Kaio Wilker, morreu na tarde desta quarta-feira (18/08), no Hospital Mariana Penedo, no município de Tucano-Ba, após trocar tiros com policiais daquele município. O confronto aconteceu as margens da BR 116-Norte, na localidade conhecida como Tracupá. 

Segundo informações da policia, Kaio teria tentado praticar assaltos e uma tentativa de homicídio em Euclides da Cunha.

Ainda de acordo com a polícia local, houve uma tentativa de assalto na rua Dom Pedro II, em Euclides da Cunha, a um jovem conhecido pelo prenome de Lucas, enquanto chegava em casa. O assaltante tentou tomar uma motocicleta, mas a vítima reagiu não entregando a moto, o assaltante (policial) fez um disparo contra o proprietário que ficou ferido no abdômen. Ele foi socorrido para um Hospital e não há informações sobre estado de saúde da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, após alvejar Lucas, o indivíduo tomou um Prisma de assalto e saiu em fuga pela BR-116 no sentido Tucano, onde se deparou com a guarnição da polícia. Quando os policiais tentaram abordar, o mesmo reagiu deflagrando tiros contra a viatura acertando o para-brisa. Os militares reagiram iniciando-se um confronto.

Kaio acabou sendo alvejado e socorrido para o Hospital Mariana Penedo em Tucano onde foi constatado o óbito. 

Para surpresa da guarnição, o homem que estava pilotando o Chevrolet Prisma, de cor preta, tomado de assalto, carregava consigo uma carteira funcional de Policial Militar e o registro de uma arma.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar da Bahia não se manifestou sobre o ocorrido.

Veja vídeo:



Fonte: Conectado News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال