Foto: Adriano Rivera | Diário da Notícia |
Segundo informações repassadas ao Diário da Notícia, a jovem ouviu diversos tiros e de repente ela percebeu que tinha sido atingida por um desses tiros que foram disparados na localidade. O projétil ultrapassou a grade da varanda no primeiro andar da residência, perfurou a porta de vidro e atingiu a jovem - a distância entre a varanda até a porta do quarto onde a jovem se encontrava é de 7 metros. O projétil transpassou a panturrilha, mas não atingiu nenhum osso da perna. Ela foi atendida no hospital de São Félix, já foi liberada e encontra-se em sua residência.
Já no domingo (15/08), por volta das 11:00h da manhã, no bairro Salva Vidas, próximo à entrada da Vila Residencial Eduardo Macedo, um grupo de homens acabaram atentando contra a vida de um outro homem, que não foi identificado. No confronto, durante a tentativa de homicídio, duas outras pessoas ficaram feridas. Uma mulher que passava de moto acabou sendo atingida por tiros na região do pescoço e uma outra jovem acabou recebendo um tiro no braço.
Ainda conforme as informações, a mulher que recebeu o tiro no pescoço foi encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a jovem que recebeu o tiro no braço foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. Já o alvo dos bandidos não foi atingido por nenhum tiro e conseguiu fugir. Informações de Adriano Rivera para o Diário da Notícia.