Foto: Reprodução |
A última partida com público no local aconteceu em 7 de março do ano passado, quando o Tricolor venceu o Confiança pela Copa do Nordeste.
Nesta segunda-feira, 11, foi realizada um reunião entre representantes da Arena Fonte Nova, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), da Polícia Militar e do Bahia para definir últimos detalhes antes da partida.
Serão recebidos torcedores completamenre imunizados (duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19), com uso de máscara obrigatório e em até no máximo 30% da capacidade do estádio.
Alguns setores foram fechados, como todo o anel superior. Além disso, há fitas em determinadas cadeiras, com o intuito de evitar aglomerações entre os torcedores presentes.
Também haverá dispensers de álcool em gel e as cadeiras passaram por um processo de desinfecção para seguir o protocolo sanitário.
“A Arena tem sido uma grande parceira, até pelo pouco tempo que a gente teve desde a liberação oficial.
A gente também já vinha se preparando antes, mas todos os processos com a arena têm sido fundamentais para garantir a segurança sanitária dos torcedores que vêm ao estádio”, disse Felipe Fonseca, gerente do programa de sócios do Bahia em entrevista
Fonte: A Tarde