Foto: Reprodução |
Ele atacou cinco pessoas, entre elas um policial militar.
Para imobilizar o agressor, o policial atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido na nádega e perna. Vídeos de moradores, que circulam pelas redes sociais, mostram o momento em que o PM dispara contra o homem.
Todos os envolvidos foram socorridos, inclusive o acusado.
Três vítimas foram levadas para o Hospital Geral da Ilha, mas serão transferidas de ambulâncias para Salvador.
Outras duas pessoas precisaram ser transferidas para a capital pelo helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). Uma das vítimas chegou ao Hospital do Subúrbio por volta das 17h. Um médico do Samu acompanhou o translado. Em seguida, a aeronave retorna para Vera Cruz, para buscar a segunda vítima.
De acordo com a secretaria Municipal de Saúde de Vera Cruz, as vítimas transferidas pelo GRAER foram identificadas como Ismael da Silva, de 81 anos, que está em estado grave, mas estável, e Francisco Antonio Brito, de 39 anos, que está estável.
As outras três vítimas também serão transferidas para Salvador, mas de ambulância, com a travessia feita pelo ferry boat.
Elas foram identificadas como Oswaldo Silva Filho, de 62 anos, Joselino Alves dos Santos, de 59 anos, e Maria Helena Brandão Lobão, 91 anos, também em estado grave, mas estável.
A 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) será responsável pela investigação do caso.
Fonte: G1