Foto: Divulgação |
Outro assunto já falado e que ainda se fez necessário cobrar é quanto ao calçamento no Mundo Novo que até hoje não concluiu. "Moradores vieram me questionar: Será que estão lhe perseguindo vereadora? Porque o calçamento chegou perto da sua porta e não concluiu," disparou a edil.
A vereadora Perla de Tabaréu falou também sobre a estrada do Gravatá, localidade da zona rural, que está precisando colocar cascalho onde uma ambulância do município ficou atolada. "É um absurdo aquela estrada! Até uma ambulância do município já ficou atolada e um carro da prefeitura que foi tirar. Tem um buraco lá que até hoje não arrumaram, e eu já cobrei isso aqui," relembrou.
Ainda no seu pronunciamento, a vereadora denunciou a falta de equipamentos de proteção individual (EPIs) dos garis. "Cadê a capa dos garis? As pessoas trabalhando na chuva com sujeira, pegando lixo sem luvas apropriadas, todas molhadas," denunciou.
Antes de finalizar, Perla de Tabaréu falou que participou de uma reunião com os professores do colégio João Batista onde lhe foi apresentado um projeto pra ela protocolar na Câmara Municipal. "Hoje fui convidada para participar de uma reunião no Colégio João Batista e lá os professores me apresentaram um projeto intitulado: E aí Muritiba? Pensando políticas públicas. Nos próximos dias vou protocolar esse Projeto aqui na Casa e quero pedir de antemão que meus colegas aprovem, pois é muito importante. As crianças e adolescentes têm interesse em políticas públicas e os pais estão motivados" finalizou.