Foto: Reprodução |
“Eu digo ‘há um cheiro aqui’. Outras pessoas dizem ‘não estamos sentindo esse cheiro’. Eu digo, ‘você pode não sentir o cheiro, mas eu posso’”, afirmou ao Guinness Book.
Em 2010, o turco participou de um programa de TV italiano, o Lo Show Dei Record, e mostrou ao vivo como ele pode encher um balão usando sua narina.
De acordo com Mehmet, além dele, o pai e os tios também têm o nariz grande. “É uma doença genética pelo que eu entendo.
Não houve explicação dos médicos”, explicou. Curiosamente, as gerações depois dele, não herdaram a característica.
Quando Mehmet era mais jovem, ele ouviu comentários indelicados de seus colegas. “Meus amigos costumavam me chamar de Narigão para me chatear.” Apesar de tudo, Mehmet tem imenso orgulho em seu atributo recorde.
“Eu amo meu nariz, é claro … fui abençoado.”
“Estou extremamente satisfeito por representar a Turquia, o Mar Negro ou a Artvin em escala internacional. “Alguns se tornam mártires, alguns se tornam primeiros-ministros e alguns se tornam recordistas.”
Conforme o Guinness World Records, supostamente, o recorde de nariz mais comprido já pertenceu a Thomas Wedders, que viveu na Inglaterra durante a década de 1770. Existem relatos históricos que afirmam que Wedders, que era membro de um circo itinerante, tinha um nariz que media incríveis 19 cm de comprimento.
Fonte: Isto é
Tags
Mundo