Maragogipe: cidadão é agredido por pessoas ligadas ao prefeito durante votação do PL que autoriza o pagamento de 13° e férias aos agentes políticos municipais

Foto: Redes Sociais
Um cidadão sofreu tentativa de agressão durante a votação do Projeto de Lei (PL) N° 37 de 27 de Outubro de 2021, que autoriza o município de Maragogipe a pagar 13° salário e férias aos agentes políticos municipais: prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, procurador e controlador geral, além de pessoas que exercem cargos com status de Secretaria Municipal.

A confusão aconteceu durante a manhã desta quinta (09/12), contra um homem conhecido como "Pim Quirino". Conforme as pessoas que filmaram o momento da tentativa de agressão, os agressores são ligados ao prefeito Valnício Armede (assista abaixo).

Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia, mesmo com parte da população se posicionando contra, a maioria dos vereadores aprovaram o PL em duas votações. Semana passada a Mesa Diretora da Câmara Municipal chegou a retirar o projeto de pauta.

Assista:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال