Foto: Divulgação / Polícia Civil |
“O acusado adentrou na residência da vítima, agrediu-a fisicamente e depois a imobilizou. Não satisfeito, amordaçou a vítima, amarrando os seus braços e pernas e colocando uma venda em seus olhos. O estuprador teria ficado durante todo o dia na residência da vítima, com uma faca em punho, ameaçando-a de morte. No início da noite, após várias horas de tortura psicológica, o acusado estuprou a vítima”, detalhou o titular da delegacia local, delegado Adilson Magalhães.
A vítima só conseguiu pedir socorro quando ela fugiu de casa, após um descuido do acusado que fazia ingestão de bebida alcoólica. “Foi quando finalmente deu um vacilo e a vítima conseguiu fugir de sua própria residência, pedindo ajuda na vizinhança. Porém, o estuprador conseguiu empreender fuga, antes da chegada da polícia”, completou.
Ainda segundo a polícia, uma perícia feita no local do crime apontou diversas evidências do delito. Além da acusação de estupro, o homem também já foi preso por tráfico de drogas e roubo. O acusado deve ser levado para um presídio onde seguirá à disposição da Justiça.
Fonte: BN