Foto: Arquivo Pessoal |
Raimundo Nonato Ferreira da Silva, de 55 anos, conseguiu ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já seu filho, Nonaelton da Silva Milhomen, de 28 anos, faleceu no momento do acidente. Segundo Mariza Lima de Araújo, esposa de Raimundo, em conversa exclusiva com a Jovem Pan, Nonaelton foi a um assentamento próximo da fazenda onde moravam. Ao anoitecer, o rapaz pegou sua moto e partiu em direção a uma pista de avião desativada. Lá, encontravam-se sua esposa e seu pai, que voltaram para o assentamento a fim de realizar uma compra. Após algum tempo, Nonaelton percebeu uma demora e foi em direção dos familiares, que voltavam para encontrá-lo em uma moto sem farol. No momento do acidente, apenas a esposa do jovem sobreviveu.
Leia também: Conceição do Almeida - Jovem morre após colisão frontal com outra moto pilotada pelo irmão
A informação foi confirmada pela prefeitura local, já que ambos eram servidores públicos municipais, que realizou uma publicação nas suas redes sociais lamentando o ocorrido.
Na nota, o poder público presta homenagem e se solidariza com os parentes das vítimas.
“Neste momento de dor e consternação, desejamos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, afirma a prefeitura de Estreito. O velório e o enterro de ambos foi realizado na última segunda-feira.