Foto: Adriano Machado / REUTERS |
A interpretação do Bolsonaro gay ficou por conta do carioca Neandro Ferreira de 55 anos. A informação foi publicada pela Folha de São Paulo e confirmada por O GLOBO.
— Quero levantar a avenida, fazer com que o povo brasileiro acorde, mas que também celebre a vida. A gente tem que protestar, ir pra rua. Saí do Brasil em 1985, por conta das expectativas, volto agora e quero dar alegria ao povo, para que ele tenha expectativa, esperança, com todos fazendo a sua parte — conta o intérprete.
Em 2022, a Gaviões da Fiel apresenta o enredo "Basta!", no qual a agremiação vai abordar temas como o racismo, o fascimo e os preconceitos na sociedade brasileira.
— Primeiro me colocaram em uma ala, mas eu pedi para ir sambando, na avenida, ao lado do povo. Foi quando criaram essa figura do presidente na ala. No começo, eu fiquei meio assim, receoso, com medo de represália. Mas eu tenho uma história enorme no carnaval. Participei do meu primeiro desfile aos 10 anos, e agora eu volto depois de 35 anos — disse.
Fonte: Globo.com