Pousada Paraíso Perdido | Foto: Reprodução/TV Bahia |
Moradores chamaram a PM por meio do 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros pelos dois homens, e revidou.
Os suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos.
Leia também - Jaguaripe: morte do empresário, dono da Pousada Paraíso Perdido, ganha novos capítulos e personagens
Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré.
De acordo com a PM, Agnaldo era fugitivo do sistema carcerário e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas.
As duas influenciadoras foram identificadas como Laylla e Adrian Grace. A reportagem tenta contato com a defesa das duas.
Prisão durante fuga
As duas influenciadoras foram presas enquanto tentavam fugir em uma caminhonete. Elas foram levadas para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde estão à disposição da Justiça, nesta terça-feira (12).
No carro foi encontrado cocaína, segundo o tenente coronel Edmundo Assemany, que é o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano.
“Elas estavam acompanhadas dos indivíduos [que foram baleados]. Uma delas disse que tinha um relacionamento com esse indivíduo há muitos anos, sabia que ele era envolvido com o crime, mas não sabia exatamente como era o envolvimento dele com o crime, mas que ela sabia, sim", disse o comandante.
Ainda segundo o policial, havia drogas, duas pistolas, dinheiro e sete cartões de crédito.
"No interior do veículo onde elas estavam havia uma quantidade grande de drogas. Um quilo de cocaína é uma quantidade bastante razoável de droga, e, por conta disso, elas foram apresentadas também na delegacia, onde o delegado entendeu que era necessário lavrar o flagrante contra elas também”, completou.
Fonte: G1