Dono de posto em Cachoeira rebate fake news que circula nas redes sociais

Foto: Reprodução | Redes Sociais
O proprietário do Ecco Posto, Genilson Cordeiro, rebate fake news que está circulando em grupos de WhatsApp.

Após a SSP-BA divulgar uma matéria informando sobre fiscalizações que aconteceram em cidades da Bahia, inclusive Cachoeira (veja aqui), algumas pessoas começaram a divulgar que o referido posto, localizado na Lagoa Encantada, foi interditado.

Em contato com o Diário da Notícia, Genilson informou que entre os postos fiscalizados o da Lagoa Encantada também passou por inspeção, porém, como o posto está regularizado não foi interditado.

"Uma foto que está  rodando em grupos de WhatsApp com a imagem do Ecco Posto da cidade da Cachoeira dizendo que o posto está interditado, não é verdade. Na realidade foi uma diligência da polícia civil contra o antigo proprietário do posto que funcionava naquele mesmo endereço por nome de Lagoa Encantada, ressaltando que o nosso trabalho é feito com dignidade aos nossos clientes e a toda sociedade. O nosso posto está funcionando normalmente, dentro das leis, como foi comprovado pela própria fiscalização que esteve presente em nossa empresa," rebate Genilson Cordeiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال