Foto: Reprodução |
Segundo a imprensa local, o morador, que não foi identificado, bebeu todo o líquido destilado, de teor alcoólico de 35%, e desmaiou em seguida. Ele visitava a aldeia de Mashamba, quando topou o desafio para ver, entre os competidores, quem conseguia beber a garrafa mais rápido. O prêmio era de 10 libras, o equivalente a R$ 64.
Morreu em clínica
Brig Motlafela Mojapelo, porta-voz da polícia, explicou que o homem ainda foi levado para uma clínica local, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Imagens compartilhadas na internet mostram pessoas aplaudindo enquanto ele engolia o digestivo alemão.A polícia de Waterval, nos arredores de Louis Trichardt, abriu um inquérito após o “incidente de aparente uso indevido de álcool”.
Segundo a imprensa sul-africana, a competição é realizada com frequência nas lojas de bebidas locais na aldeia de Mashamba.
Licor com ingredientes misteriosos
O destilado Jägermeister, apreciado em vários países, leva em sua composição cascas de laranja e limão, alcaçuz, anis, açafrão, gengibre, zimbro e ginseng, entre outros ingredientes, mantidos em segredo. (Metrópoles)
Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp