Camila Moura e André Eloy | Foto: Facebook |
De acordo com informações, o pronunciamento da vereadora foi baseado nas posições tomadas pelo prefeito Ednaldo Ribeiro e que causou constragimentos para o vice-prefeito e seu esposo André Eloy, seus familiares, além de amigos e lideranças políticas.
A parlamentar, que era líder do governo na Casa Legislativa, agora segue de forma independente.
“Não faço mais parte da bancada governista. Seguirei a linha mais independente, mas com os mesmos ideais que adentrei nesta casa em 2017”.
O vice-prefeito André Eloy informou através de entrevistas, que não é mais aliado político do prefeito Ednaldo Ribeiro por ter sido preterido em diversos momentos pela gestão.
Segundo informações, o prefeito Ednaldo disse que André não cumpriu alguns acordos políticos com o grupo. Em sua defesa, Eloy relatou que quem não cumpriu foi Ribeiro, pois até pouco tempo atrás o prefeito apoiava o candidato a Governador da Bahia, ACM Neto, também candidato do vice nas eleições 2022. No entanto, na sequência, o prefeito Ednaldo Ribeiro passou a apoiar o candidato João Roma. "Quem realmente descumpriu o acordo?" questiona André Eloy.
Ainda nas entrevistas, André disse que Ednaldo Ribeiro deixou ele sem sala para desenvolver seu trabalho como vice-prefeito e demitiu pessoas da gestão municipal ligadas a ele.
Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp