Foto: Reprodução | Redes Sociais |
Conforme informações, Eduarda estava internada no Hospital Regional e foi transferida para um hospital na capital baiana, mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (29). Eduarda foi atingida por 2 tiros. Um na perna e outro atingiu a região superior do tórax, próximo a clavícula.
Na noite do atentado, um grupo de pessoas realizava uma comemoração nas proximidades da feira livre quando homens armados a bordo de uma motocicleta chegaram atirando contra o grupo. Dois homens morreram e várias pessoas acabaram feridas.
Em recente entrevista, o coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Joaquim Pereira afirmou que as vítimas não tinham relações com a criminalidade, no entanto investigações estão em curso para identificar o rela motivo do crime.
“Durante as investigações, ficou comprovado que as duas vítimas que morreram neste atentado não tinham ligação com a criminalidade. Estamos investigando se os tiros deflagrados seriam para uma outra pessoa que estava no local. Estamos fazendo um levantamento para chegarmos a uma conclusão. Não temos dúvidas de que se trata de pessoas ligada ao tráfico de drogas, mas não sabemos a quem foi direcionado”, disse o delegado à Andaiá FM.
Dois dias após o atentado, três homens suspeitos morreram em confronto com a polícia no Trevo de Amargosa. Segundo o delegado, há indícios que, ao menos um dos suspeitos mortos, estaria ligado ao ataque, no entanto, garantiu que as investigações estão e curso.
Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp