Garcia sentou ao lado da jornalista e, filmando com o celular, perguntou aos gritos se ela recebia dinheiro para criticar Bolsonaro e questionou os valores do contrato dela com a TV Cultura. Também a chamou de “vergonha do jornalismo brasileiro”.
O deputado seguiu filmando a discussão, mesmo com a intervenção de seguranças. Nesse momento, o diretor de jornalismo da TV Cultura interviu, arrancou o celular da mão de deputado e arremessou o aparelho.
No dia 16/03/2020 Ciro Gomes concedeu uma entrevista ao Roda Viva da TV Cultura, comandado pela jornalista Vera Magalhães, avisando que a onda de violência contra jornalistas no Brasil aumentaria.
Assista:
O candidato Ciro Gomes quando concedeu uma entrevista em 2020 ao Roda Viva, programa da TV Cultura comandado pela jornalista Vera Magalhães, avisou que a onda de violência contra jornalistas no Brasil tendia a aumentar pic.twitter.com/L6RCLlHZu8
— Diário da Notícia (@PortalDdN) September 14, 2022
No Twitter, Vera afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência de ameaça contra Garcia. “Há centenas de testemunhas. Usou o convite no estafe de Tarcísio de Freitas no debate apenas para vir mentir e me acossar e ameaçar”, escreveu.
Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp