De acordo com a lista entregue ao TSE, constam o monitoramento das seguintes emissoras: rádios Bispa FM e Hits FM, de Recife (PE); Clube FM, de Santo Antônio de Jesus (BA); Povo FM, de Feira de Santana (BA); Viva Voz, de Várzea da Roça (BA); Povo FM, de Poções (BA); Integração FM, de Surubim (PE); e Extremo Sul FM, de Itamaraju (BA).
O Globo conseguiu falar com uma das 8 rádios apresentadas ao TSE como “prova” de que Lula teria sido beneficiado com mais inserções na programação das emissoras.
Edilson Oliveira, coordenador de programação da Rádio Clube FM de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, afirmou: "Na verdade, eu nem sabia que a rádio tinha sido citada. Mas nós seguimos rigorosamente o que a gente recebe de mapa de mídia do TSE. A gente não tem nenhum tipo de beneficiamento. A gente segue rigorosamente o que determina o plano de mídia", disse.
A campanha de Bolsonaro apresentou a seguinte lista com os números de inserções de cada candidato e as diferenças entre as propagandas de Lula e Bolsonaro durante uma semana:
Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp