Foto: Aldo Matos | Acorda Cidade |
De acordo com a polícia, foram disparados contra o jovem cerca de 40 disparos de pistolas com calibres ponto 40, 9 milímetros e 380.
A delegada Thiara Martins, que efetuou o levantamento cadavérico da vítima, juntamente aos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, informou que os tiros atingiram o corpo em várias partes.
“Infelizmente mais um jovem vem a óbito vítima de disparos de arma de fogo. Segundo a perícia, foram verificados no cadáver na vítima muitas perfurações de arma de fogo, distribuídas por todo o corpo indicando que foram deflagrados efetivamente muitos disparos, contra esse jovem.O irmão dele, de prenome Samuel, foi alvejado nesta mesma via há três semanas e hoje uma ação semelhante ocorre com esse jovem de prenome Felipe”, informou a delegada.
Ela acrescentou que, segundo informações preliminares, dois veículos estavam envolvidos na ação, sendo um de cor branca de médio porte, e o segundo veículo também de médio porte de cor cinza. Do veículo branco desceram três autores e deflagraram contra a vítima, mesmo o jovem estando já caído ao solo.
“Os autores chegaram e mesmo alvejando dentro do interior do veículo, desceram e continuaram com a ação dando cabo à vida do jovem, em frente a muitas testemunhas. Há câmeras nas vias transversais e em um estabelecimento e os policiais vão levantar essas gravações para chegar pelo menos na identificação desses veículos envolvidos na ocorrência.” (Acorda Cidade)
Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp