Foto: Reprodução |
O presidente ainda disse aos apoiadores que o seu futuro será decidido por aqueles que o apoiam.
“Quem decide o meu futuro, por onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vão as Forças Armadas, são vocês. Quem decide para onde vai a Câmara e o Senado, são vocês também”.
“Quantos amigos nós perdemos por falar a verdade para eles? Quantas vezes nós nos irritamos quando alguém diz a verdade para nós? E hoje estão vivendo um momento crucial, uma encruzilhada, um destino que o povo tem que tomar. Quem decide o meu futuro, para onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vai as Forças Armadas são vocês, quem decide para onde vai a Câmara e o Senado, são vocês também”, disse.
Ele não discursava publicamente desde o dia 2 de novembro, quando pediu a apoiadores que desbloqueassem as rodovias nos protestos contra o resultado das eleições. (CNN)
Assista:
Depois de desaparecer da vida pública desde a derrota nas urnas, Jair Bolsonaro voltou a falar com seus apoiadores golpistas. Sem reconhecer a derrota nas urnas ou parabenizar o novo eleito, ele incentiva o movimento antidemocrático e que os golpistas sigam nas ruas do país. pic.twitter.com/1aO1iPaiNV
— William De Lucca (@delucca) December 9, 2022
Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp