Foto: Divulgação | Polícia Civil |
Rafael Reis Silva estava em uma moto no momento em que efetuou dois disparos de pistola contra Anderson Chaves Soares, que era vizinho do suspeito e estava caminhando na hora. Conforme informações da polícia, Rafael, após o crime, foi até a casa de Girley do Bomparto Sampaio Barbosa, 24 anos, e a assassinou com um tiro.
O casal tinha um relacionamento em união estável e uma filha de três anos, que presenciou o feminicídio. A Polícia Civil constatou o crime de feminicídio e de homicídio motivado que teria sido motivado por um suposto relacionamento extraconjugal entre Girley e Anderson.
Além disso, a corporação acredita que o crime foi planejado, já que Rafael fez as malas e pediu uma moto emprestada antes dos assassinatos. O suspeito fugiu para Arari com o veículo, mas a moto ficou sem combustível e foi jogada em um rio.
O criminoso, então, sequestrou um vereador do município que estava pilotando um veículo. O político foi obrigado a dirigir até o Povoado Centrinho, Zona Rural de Miranda do Norte, onde ele foi liberado, e o carro abandonado, segundo a Polícia Civil, que segue investigando o caso. Rafael continua foragido. (Bocão News)
Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp