Delegacia de Muritiba|Foto: Reprodução |
De acordo com os advogados do acusado, que é dono de escolinha e árbitro de futebol, ele é inocente das acusações e que, segundo ele, os atos sexuais com os garotos foram consensuais. A declaração foi dada à TV Subaé, na segunda-feira (30/01). Os advogados também afirmam que o suposto abusador não portava arma e não ameaçou os garotos para que praticassem sexo com ele.
Porém, pais de jovens que participaram do evento em Muritiba, reafirmaram as acusações contra o acusado. Um dos garotos, ainda em Muritiba, enviou mensagem ao pai, denunciando as investidas do acusado. “Esse professor aqui é pedófilo. Ele falou que para me aprovar teria que ter ‘relação’ com ele”, dizia a mensagem. Os supostos abusos sexuais teriam acontecido dentro de uma escola pública de Muritiba.
As denúncias estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O acusado continua foragido. Suas redes sociais estão desativadas e o celular cai na caixa, sem completar a ligação. A expectativa é que ele se apresente às autoridades policiais. (Protagonista)
Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp