Em entrevista ao repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia, o contra-mestre de capoeira, professor Valmir, informou que Jerônimo foi visto por ele pela última vez na segunda-feira (06/02). Ontem (terça) o amigo conhecido como Alemão ligou para ele por volta das 6 horas da manhã para saber se Jerônimo estava na cidade de São Félix, pois, ele havia sumido. Entraram em contato com o celular de Jel e não obtiveram resposta.
"Esperei completar 24 horas para poder registrar e publicar sobre o desaparecimento de Jerônimo que é professor da Capoeira Raça aqui da cidade de São Félix," relata Valmir.
"Entraram em contato comigo hoje de manhã cedo falando sobre um corpo encontrado na cidade de Cachoeira, aí eu fui lá ver, entrei em contato com os pessoal do DPT e graças a Deus não é Jerônimo! Queremos encontrá-lo com vida e saúde. Todos nós estamos correndo atrás e para isso, se verem Jeo em algum lugar entrem em contato com meu número: (75) 99206-8543," solicita o contra-mestre. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.
Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp