Foto: Leitor Repórter DdN |
Em contato com o Diário da Notícia, os manifestantes informaram que os acidentes foram com pessoas da mesma família. O primeiro aconteceu em 2019, quando uma mulher foi atropelada por um carro em alta velocidade na entrada de casa. Ela morreu na hora. E agora, mais uma vez, a cena se repete: uma moto atropelou e matou um senhor que estava indo para sua residência. Ambos eram irmãos.
Conforme os manifestantes, vários outros acidentes já ocorreram no local devido a carros e motos, em alta velocidade e motoristas alcoolizados, baterem em árvores e cercas nas imediações e em frente a casa dos irmãos.
"O intuito desta manifestação é exigir a construção de um quebra-molas e sinalização no local para que novas vítimas não percam suas vidas. As autoridades afirmam não poder construir quebra-molas nesta via, mas as perguntas que ficam são: não pode construir quebra-molas, mas pode tirar vidas? Quantos outros casos como esses deverão ocorrer e nada será feito!?" questionam. Informações do Diário da Notícia.