De acordo com a PF, a investigação foi iniciada há um ano, após a comunicação da Polícia Australiana, no sentido de ter acessado imagens em que uma mulher aparece abusando sexualmente de uma criança, imagens estas encontradas na Darkweb.
A partir dessas informações, a Polícia Federal, por meio da Força Tarefa de Identificação de Vítimas, utilizando-se de modernas técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia, conseguiu identificar a suspeita.
A equipe da PF, deu continuidade às investigações e cumpriu, no ano passado, mandado de busca e apreensão em face da referida suspeita, o que possibilitou a identificação e prisão de um homem no Ceará, com quem foram encontrados mais de 40 vídeos dos abusos sexuais infantis praticados, filmados e disponibilizados pela investigada, tudo isso vitimando seus filhos.
Os órgãos de proteção à infância foram acionados para que prestem o imediato apoio às vítimas e a investigação será remetida para o Juízo competente nos próximos dias, para prosseguimento da persecução criminal.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp