Máquina para arar a terra | Imagem: Ilustrativa | Foto: Prefeitura do Assú |
"Estamos aqui na Boa vista solicitando para prefeitura uma máquina para arar a terra porque nós precisamos muito desse serviço de aração, pois, também, a gente não tem condições de pagar um trator - uma hora de trator que custa de R$ 150,00 a R$ 200,00," diz a produtora rural.
Ainda durante a entrevista, Dona Zene agradeceu alguns serviços realizados pela Prefeitura Municipal na comunidade. "Mas estamos aqui também agradecendo pelo posto de saúde que está construindo na Boa vista. Aqui nunca teve um posto. Quero dizer também que a estrada está ótima - antigamente era tudo esburacado e estamos chegando lá," afirma.
Dona Zene aproveitou a oportunidade para fazer outras solicitações à prefeitura. "Precisamos também daquela reforma da Estrada de Belém até encontrar a praça da Boa vista, que foi feito mas não terminou, ficou no meio do caminho e é ruim. Também a Estrada da Água subindo de Dona Gringa até chegar lá na represa tá horrível, muita poça e tem carro atolando. Outro dia eu fui com meu esposo, meu filho e os amigos dá um jeito para retirar o carro de um amigo de dentro da lama. Nós queremos uma melhora e vamos lutar. Desde já agradeço." Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp