Em entrevista ao repórter Adriano Rivera, a Professora América disse que após a divulgação da matéria no site e no Programa Diário da Notícia, várias pessoas a procuraram externando solidariedade diante da situação da perda e uma dessas pessoas sugeriu que ela fosse até a casa lotérica e pedisse para ver as imagens do local no dia em que ela perdeu o dinheiro. Prontamente a proprietária da lotérica cedeu as imagens e ela conseguiu identificar a pessoa que encontrou o valor.
"No vídeo deu pra ver que o homem jogou o seu RG em cima do dinheiro que estava no chão e em seguida colocou no bolso. Diante da repercussão do caso a polícia conseguiu localizar esse rapaz que hoje é morador de Santo Amaro da Purificação - ele já morou aqui em São Félix. A polícia conseguiu localizar a casa e ele devolveu a metade alegando que tinha gastado a outra parte. Mas ele se comprometeu com a polícia que vai providenciar o dinheiro e me devolver," disse a professora América.
Ainda na entrevista, a Professora América agradeceu a todos que colaboraram com ela para encontrar o dinheiro. "Fui na Feira Livre e quase que não consigo fazer a feira diante da quantidade de pessoas que me abordaram pra se solidarizar comigo. Quero agradecer a todos que me ajudaram a localizar o dinheiro, a você Adriano Rivera [reportagem do Diário da Notícia], a dona da lotérica, aos policiais e a todos mesmo, pois hoje eu tenho a obrigação de me tornar uma pessoa melhor diante da quantidade de pessoas que demonstraram que me amam," agradece a Professora América emocionada. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp