De acordo com o delegado de Nazaré, Adilson Freitas, o homem manteve a companheira em cárcere privado entre os dias 24 e 27 de março.
Ao repórter Antônio Carlos da Rádio Andaiá FM, o delegado relatou que o acusado torturava a vítima com golpes de socos, a ameaçava com faca e isqueiro, obrigando-a a manter relação sexual com ele.
“Em um vacilo dele, ela entrou em contato com a mãe dela que nos procurou. Fomos de imediato no local. Ao chegar lá, ele fugiu e nós resgatamos a vítima”, disse.
Após relatos da vítima, a polícia solicitou o pedido de prisão preventiva e foi ao local onde o homem estava.
“Ele é integrante da facção katiara, tem a liderança de um bairro de Nazaré. Na prisão, nós montamos uma operação policial em conjunto com a Polícia Militar. A área que ele se encontrava era perigosa porque ele tinha domínio”, pontuou.
Com o acusado, a polícia encontrou um rádio comunicador, usado entre pessoas envolvidas com o crime no município.
Ainda conforme o delegado, o homem já foi preso por tráfico de drogas e tem processo judicial por violência doméstica a companheira anterior.
“Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado, estupro, ameaças. Como ele tem outros crimes, espera-se que ele fique um bom tempo longe da sociedade. É um elemento de alta periculosidade”, frisou.
A polícia pediu medida protetiva para a vítima. O delegado informa ainda que a ex-companheira do acusado também tem medida protetiva. (Blog do Valente)
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp