Foto: Reprodução |
Segundo o relato do comandante da 27ª CIPM, major Alexsandro Messias, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) se deslocou até o povoado de Pumba, onde avistaram cinco homens armados. Houve confronto e os suspeitos conseguiram fugir, mas um deles foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Esse indivíduo estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.
O delegado titular da Delegacia Territorial local, Felipe Vittig Ghiraldelli, informou que o crime ocorrido no mês anterior foi registrado como lesão seguida de morte. A motivação do crime foi uma briga que ocorreu em Cruz das Almas. Logo após o fato, foi aberto um inquérito policial e o mandado de prisão preventiva foi emitido contra o suspeito capturado na operação de hoje.
Na DT da cidade, onde a ocorrência foi apresentada, o delegado titular, Felipe Vittig Ghiraldelli, contou que o crime cometido no mês anterior foi uma lesão seguida de morte. “O fato ocorreu em Cruz das Almas, motivado por uma briga. Logo depois abrimos o inquérito policial e conseguimos o deferimento contra o resistente”, disse a autoridade policial. (Blog do Valente)
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp