A guarnição do Peto se deslocou até a localidade do Sanca, zona rural do município de Governador Mangabeira, para verificação. Chegando nas proximidades da UNIMAM (Unidade de Ensino Maria Milza), os agentes visualizaram o referido veículo.
Desse modo, os policiais militares ligaram os sinais luminosos e sonoros da viatura para realização da abordagem policial. Após busca pessoal e veicular com os autores, foram encontrados os seguintes materiais:
2000 (duas mil ) espadas de fogo;
- 2 Aparelhos de celulares de marca Samsung e Motorola
- R$ 851,00 (oitocentos e cinquenta e um reais)
- 1 (um) relógio Orient Inoxidável
- 1 (um) caminhão VW 9 160 DRC 4x2
- 2 (duas) carteiras com documentos de identificação
Todo material foi apresentado na Delegacia de Cruz das Almas, contudo os autores e seus pertences pessoais foram encaminhados para o plantão policial em Santo Antônio de Jesus.
Já na a manhã de sábado (17/06), por volta das 12h50, foi recebida uma denúncia do CICOM informando que na Rua do Gesso, Bairro Vilarejo, na cidade de Cruz das Almas, em uma casa de laje e portão de vidro, haviam recebido um carregamento de espadas.
A guarnição foi até o local, afim de averiguar a veracidade da denúncia. Ao adentrarem no imóvel, com a permissão do proprietário, não foi encontrado nada dentro da residência. Porém, no quintal, que é aberto e dá acesso para outras moradias e para a rua, foram encontrados em um pequeno galpão velho os materiais descritos abaixo:
- 10 (dez espadas prontas)
- 500g de pólvora;
- 01 martelo de madeira;
- 09 socadores de ferro;
- 01 pilão grande;
- 01 pilão pequeno;
- 04 mãos de pilão;
- 02 peneiras para pólvora;
Leia também:
PM realiza mais uma grande apreensão de espadas no Recôncavo Baiano
Polícia militar apreende mais espadas no Recôncavo Baiano
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp