“A equipe foi energética, mas não foi completamente eficiente. Ali também tinha o irmão do marginal que foi preso, que já está na nossa rede de informações. E a esposa dele também participou, oferecendo a arma a ele. Nós estamos agora com todos esses marginais na nossa rede de informações e a partir da próxima semana nós vamos fazer as ações de planejamento para darmos entradas nessas áreas de riscos e prender esses marginais”, detalhou.
Questionado sobre a mensagem que quer passar aos que praticam crimes na cidade, Lobão foi direto na resposta.
“A gente não dá recado, a gente diz o que vai fazer e faz. Nós temos uma obrigação a cumprir com a sociedade que mora do lado oeste de Feira de Santana e vamos cumprir a nossa missão de levar a paz a cada cidadão que mora na área da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar. Quem está no meio do crime só tem um resultado: a prisão ou caixão. Eles escolheram isso e a gente não pode fazer muita coisa em relação a isso”, disparou.
O comandante ainda afirmou que as equipes de inteligência da polícia já têm informações sobre a localização dos suspeitos.
“Já mapeamos a grande maioria dos traficantes da nossa área. Onde tem tráfico, existe o assalto, o estupro e outros crimes. Nós temos hoje mapeados o que nós chamamos de cabeça cara aqui na nossa área”, finalizou.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp