Tikal Babado foi um dos homenageados no desfile do Dois de Julho em São Félix |
Tikal Babado é muito conhecido pelas suas performances e pela sua forma de ser e agir no cotidiano de São Félix e também de Cachoeira. Nos últimos anos pouco se tem visto Tikal nas ruas da cidade. Segundo informações, ele está adoentado e passando por tratamento.
"Nesse desfile teremos a oportunidade de homenagear figuras que há muito merecia essa homenagem em São Félix. E a gente vai fazer essa homenagem inicialmente a Tikal. Fomos procurados por pessoas da comunidade dizendo o quanto era importante que Tikal fosse homenageado. Ele era uma pessoa com a presença constante em nossos desfiles é uma pessoa que trazia alegria aos nossos momentos e isso a gente não pode esquecer, até porque nosso desfile é eminentemente cívico cultural," disse a Professora Elba Matos, Diretora de Cultura e Turismo de São Félix.
O desfile do Dois de Julho de São Félix começou por volta das 15:00hs, e teve como tema principal: "Nosso Rio Paraguaçu" onde foi contada a história do Rio Paraguaçu desde quando Cristóvão Jacques o descobriu até hoje enquanto um vetor de turismo. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp