Vereador Zé Luiz Bernardo vai se licenciar do cargo de vereador de Cachoeira |
Zé Luiz elencou duas situações que o levou a tomar essa decisão: acompanhar a família em uma viagem internacional e uma decepção política.
Conforme relatado aqui, Zé Luiz ficou decepcionado com o governador Jerônimo Rodrigues que declarou apoio à prefeita Eliana Gonzaga nas eleições do ano que vem.
"Não admito uma coisa dessa! Há anos apóio o PT aqui no município, inclusive, na época do impeachment da presidenta Dilma Houssef eu era um dos poucos daqui que a defendia, enquanto que o pessoal que Jerônimo vai apoiar votou em Bolsonaro", relata Zé Luiz indignado.
O ainda vereador disse que o motivo maior dele deixar a vereança é um mestrado que ele e a esposa farão em Portugal.
"Minha companheira passou no mestrado em Portugal. Fiz a seleção e também passei. Nossos filhos ainda são adolescentes, então vou acompanhá-los", disse.
O suplente de Zé Luiz, Cosme Carlos, vai assumir o cargo de vereador no início do mês de novembro quando Bernardo de fato deixará de ser vereador.
"Viajo para Portugal na próxima segunda-feira, mas, não vou deixar de ser vereador automaticamente. Deixarei de fato no final do mês de outubro," revelou. Informações do Diário da Notícia.
Errata: após a publicação da matéria, Zé Luiz Bernardo entrou em contato e disse que na realidade ele vai se licenciar. Houve um equívoco na informação dada durante a entrevista concedida pelo edil.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade