O coordenador da APLB-Cachoeira, José Roque Marinho, explanou sobre a importância da execução do Plano de Cargos e Salários, sancionado em 2015, além de cobrar um posicionamento do Executivo Municipal.
Em seguida, iniciou-se o momento de perguntas e explanações, onde os participantes puderam apresentar questionamentos. Na oportunidade, a prefeita Eliana Gonzaga, o Secretário de Educação, Roberto Franco, e o Procurador-geral do município, apresentaram o posicionamento do Executivo quanto ao Plano.
O presidente da Câmara, vereador Laelson de Roxo, a presidente do CACS Fundeb Maria José Soares, a vice-prefeita Cristina Soares, os vereadores Josmar Barbosa , Isnaldo Cordeiro e Angelica Sapucaia, e a presidente do SINDPUC, Ivone Lima, também compuseram o plenário e manifestaram suas opiniões, com o objetivo de contribuir para a resolução da demanda.
Professores presentes na audiência também fizeram perguntas aos representantes e falaram sobre a realidade da classe.
Ao final dos blocos de perguntas e respostas, nos encaminhamentos finais, foi deliberada a formação de uma comissão e marcada uma reunião no dia 28 de setembro para a discussão da minuta para o cumprimento do Plano de Cargos e Salários.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade