Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Cachoeira desta segunda (18/09)

Na última segunda-feira (18/09), a Câmara da Cachoeira realizou a 26ª Sessão Ordinária. Representantes do Terreiro Ilê Axé Icimimó e Associação Seguidores de São Gerônimo usaram da Tribuna Livre para tratar das invasões e violações que vêm acontecendo no espaço do terreiro e arredores. Vereadores manifestaram-se em defesa dos terreiros e comunidades afetadas.

Após o horário das representações partidárias, no qual os edis prestaram contas das atividades do mandato e trataram de assuntos de interesse da população cachoeirana, o Legislativo discutiu e votou diversas matérias.

Em 2ª e 3ª discussão, foram aprovados os Projetos de Lei que declaram o Festival da Ostra e a Festa de Nossa Senhora do Bom Parto Patrimônios Culturais e Imateriais de Cachoeira, de autoria do vereador @laelson_de_roxo .Foram aprovados ainda os Projetos de Resolução que concedem Título de Cidadão Cachoeirano à Senhora Fabíola Mansur,também de autoria do vereador Laelson de Roxo, e ao Senhor Antônio Mateus Soares, proposto pelo vereador Isnaldo Cordeiro.

Já em 1ª discussão, o vereador Nelmar Carvalho Lomba apresentou o Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação Beneficente Ação Social de Capoeiruçu, aprovado por unanimidade, e o Projeto de Resolução que concede Título de Cidadão Cachoeirano ao Senhor José Augusto Cedraz, de autoria do vereador Laelson de Roxo.

Assista:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال