Conversamos com Kereu, que não quis gravar entrevista, mas afirmou que sua demissão foi provocada por ele ter cumprimentado o ex-prefeito Tato Pereira no Estádio 25 de Junho, no último domingo (01/10), antes da partida entre a seleção de Cachoeira e a seleção de Luiz Eduardo Magalhães pelo Intermunicipal. Além do mais Kereu acredita também que pelo fato dele está exigindo da gestão melhorias para os agentes de trânsito e juntando com o que aconteceu no domingo foi o que motivou a sua demissão. Ele classificou como uma perseguição por parte da gestão municipal.
Por sua vez, Marinho, chefe dos agentes de trânsito de Cachoeira, entrou em contato com a nossa reportagem e disse que a Prefeita Eliana Gonzaga desconhecia a informação que ele teria demitido Kereu e que a decisão foi dele própria porque Kereu estava agindo com indisciplina.
Marinho ainda disse que a demissão do ex-agente não tem nada haver com o cumprimento que ele fez ao ex-prefeito Tato Pereira e a questão foi indisciplina mesmo por parte de Kereu. Além do mais, segundo Marinho, Kereu não é habilitado para trabalhar no trânsito.
Outra informação que chegou à reportagem é que há alguns dias o chefe dos agentes de trânsito e Kereu quase chegam às vias de fato por desentendimentos entre eles e que o Secretário Fabinho Diau pediu que não o demitisse. Porém, ainda segundo as informações, a situação entre ambos ficou insustentável culminando na demissão. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade