Em entrevista ao Diário da Notícia, o Vaqueirinho disse que canta em qualquer lugar e que não tem vergonha. "Canto em qualquer lugar que me pedirem," afirma.
Conversamos também com Felipe, que grava e publica os vídeos de Ruan nas redes sociais. "Descobri ele tem uns quatro meses, mas ele começou a cantar desde novinho, com dois anos ele cantava na igreja pequenininho. Numa montaria eu o descobri e vir o talento que ele tem. Comecei a gravar os vídeos dele e graças a Deus ele chegou onde ele tá hoje, com mais de 50.000 seguidores," disse.
Ainda conforme Felipe, os vídeos do Vaqueirinho nas redes sociais estouram nas visualizações. "Quando produzo um vídeo e coloco na internet dá 4 milhões de visualizações, 700 mil no Instagram; tem vídeo de 2 milhões, 1 milhão e alguma coisa no Tik Tok, 500 mil e por aí vai," afirma.
Ruan Vitor é natural de São Félix e passa parte do seu tempo em Muritiba com familiares e os tutores que cuidam dele na arte de aboiar. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal