Fotos: Reprodução |
No dia em que aconteceu o fatídico autocídio, Bruna disse que Amendoim ligou para ela pela manhã, outra vez à tarde, e que duas horas depois da última ligação, o jovem enviou um áudio apontando que não estava bem.
"Às 18h38 ele me mandou um áudio de um minuto se despedindo. Comecei a ligar desesperadamente. Ele atendeu e foi a última vez que falei com ele por vídeo chamada, ele estava com a pistola já apontada pra cabeça, em um surto psicológico, dizendo que o sofrimento dele iria acabar, que as perseguições iriam acabar, que as pessoas não iriam mais falar mal dele", relatou.
De acordo com Bruna, ela conseguiu fazer com que o blogueiro mantivesse a calma. "Comecei a me arrumar rápido para ir pra casa dele, só que não morávamos perto, e eu disse pra ele ficar comigo na chamada porque eu iria vestir uma roupa e estava indo pra lá", revelou.
Após três minutos em uma ligação de chamada de vídeo, Bruna disse que se desesperou pois ele desligou e não obteve mais retorno. "Eu entrei em pânico. Desesperada e já no caminho, comecei a entrar em contato com amigos em comum, e em contato com Cristian, que mesmo de longe pensou rápido e pediu para que Aline fosse para casa de Mendo. Eu já no caminho recebi a notícia que ele já tinha feito o que ele disse que iria fazer. Não deu tempo, infelizmente", disse. (Futricando)
Peça ajuda
Se você está passando por um momento difícil, o Centro de Valorização da Viva (CVV) está de braços abertos para te acolher. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade