Foto: Reprodução / Facebook - Montagem BN |
Pesquisas internas do governo estariam apontando que a secretária seria o nome governista com mais chances de desbancar o ex-prefeito Zé Ronaldo (União), que deve concorrer ao cargo novamente. Ele foi gestor da cidade em quatro oportunidades.
Caso a candidatura se concretize, Roberta, que está sem partido, se filiaria ao PT. Em Feira, o partido já tem definida a pré-candidatura do deputado federal Zé Neto, mas a escolha de Jerônimo será baseada no desempenho dos levantamentos internos. Informações obtidas pela reportagem, apontam que o critério de apoiar o nome que melhor pontua nestas pesquisas será adotado em municípios considerados estratégicos para o governador.
Questionada sobre a possibilidade, a titular da Sesab desconversou. “Não tenho expectativa. O governador está com um processo de definição bom com os prefeitos, é ele quem conduz. Enquanto isso continuo trabalhando firme na Saúde”, disse.
Procurado, Zé Neto se limitou a dizer que isso é “novidade” e que não tem conhecimento sobre o assunto.
A definição sobre a chapa no segundo maior município da Bahia deve avançar nas próximas semanas, com uma nova visita de Jerônimo à cidade.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade