"Do jeito que eu tô, acho que não chego em janeiro," disse Dedinho do Pandeiro dias antes de morrer

Artista morreu no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Félix 
Dedinho do Pandeiro confessou que não chegaria vivo até o mês janeiro de 2024. Essa informação foi revelada pelo irmão do artista, Edrivandro Alves, conhecido popularmente como Peão Dourado, em entrevista ao Diário da Notícia (ouça abaixo). O artista morreu na tarde desta terça-feira (12/12) após passar mal. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Félix, mas não resistiu (saiba mais).

"Ele ligou para mim dizendo essa palavra, que eu acho que a palavra tem força: 'do jeito que eu tô, acho que eu não chego em janeiro'. Quando ele falou isso eu disse: terça-feira eu vou estar aí e eu vou resolver esse problema - vou tentar internar você e se não der certo eu te levo para Feira [de Santana]... Ele queria ser internado," disse o irmão de Dedinho.

Ainda conforme Peão Dourado, Dedinho apesar de ter um problema físico, nunca foi tratado pela mãe como um deficiente. "Minha mãe criou Dedinho sem o lado da deficiência, ele dizia: não me chame de deficiente, me chame de eficiente, era assim que meu amado e querido irmão sempre falava," revela.

Ouça a entrevista produzida pelo repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia:


Veja um vídeo com Dedinho tocando pandeiro:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال