Foto: Reprodução |
Segundo o site Revista Recôncavo, parceiro do Diário da Notícia, as unidades de policiamento do Comando de Policiamento da Região Recôncavo (CPR-R) realizaram a ação conjunta com outras instituições que compõem o Sistema de Proteção Social. O objetivo era desarticular a quadrilha e prender as pessoas envolvidas na ação criminosa contra o carro-forte, ocorrida no dia 4 de dezembro.
Leia também:
- Suspeito de envolvimento na explosão de carro-forte na BR-101 é preso em Maragogipe
- Após ser preso em Maragogipe, suspeito de explodir carro-forte na BR-101 é liberado em audiência de custódia
- Vídeo mostra momento exato que bandidos explodem carro-forte na BR-101, trecho de Cachoeira
Durante a operação, policiais da Rondesp Recôncavo entraram em confronto armado com um dos envolvidos, que resistiu à ação policial, efetuando disparos contra os agentes. Após o fim dos disparos, o homem foi encontrado baleado e em posse de um revólver calibre .38. Ele foi socorrido imediatamente para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos.
Investigações feitas pela Polícia, indicam que o homem respondia por diversos crimes, incluindo roubo, receptação e outro assalto a carro-forte ocorrido em 2017, na cidade de Conceição da Feira. A ocorrência, bem como os materiais apreendidos, foram apresentados na 4ª COORPIN, DT SAJ para adoção das medidas cabíveis.
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal