Foto: Reprodução |
O comerciante Emílio, que veio da cidade de Valença, no Baixo Sul Baiano, comentou sobre os festejos do 13 de Março. Na data magna, quarta-feira, aconteceu o Arrastão do Kanalha e as demais apresentações musicais acontecem neste sábado (16) e domingo (17) - veja as atrações aqui.
"Sobre o comércio no dia do Arrastão, que teve o trio elétrico, teve até bastante gente e foi até três da manhã, tudo bem, foi tudo bem. Agora, esse intervalo de dois dias, entre quarta e sábado parou o comércio, nós estamos esperando que a partir de sábado melhore," disse.
Nesses dois dias sem as apresentações musicais, o vendedor disse que ficou na cidade esperando chegar sábado.
"Ficamos dois dias aí, sem ter nada para fazer, né? Dois dias sem ter nada que fazer, esperando aqui. Mas fazer o que? Temos que esperar mesmo e continuar," pontua.
A sugestão dada pelos comerciantes ambulantes é que os festejos fossem em dias seguidos. Ou seja, na sexta, sábado e domingo.
"A falha da organização foi esse intervalo que provocou problemas para os comerciantes, mas o resto, tudo passa. Sem intervalo ficaria até mais ambientado. Mas vai fazer o que? Tem que fazer conforme o que é. Torcer agora pra esses dois dias últimos nós fazermos qualquer coisa aqui que sempre faz, que Cachoeira sempre é movimentada," relatou. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia
Siga-nos no Google News, Facebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal