Como vai ficar o PSD de Cachoeira em 2024? - o ano chegou

Ubaldo Cedraz, Deputado Paulo Magalhães e Tato Pereira 
Chegamos no ano das eleições municipais. O ano passado perguntamos: Como vai ficar o PSD de Cachoeira em 2024? Vamos ver o que ocorreu nesse ínterim: 

Passados alguns meses quando fizemos essa pergunta muita coisa mudou de lá pra cá. O que não mudou foi a afirmação do presidente do partido em Cachoeira, Ubaldo Cedraz que a agremiação terá candidatura própria (veja aqui).

A última vez que falamos sobre isso não havia a certeza da candidatura do ex-prefeito Tato Pereira pelo partido, porém, após circular nas redes sociais a foto dele com o seu deputado federal Paulo Magalhães e Ubaldo é dado como "quase" certo que ele vai se candidatar pelo PSD - digo "quase" porque, como disse o ex-Governador de Minas, José de Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou’’.

Quem também dá plena certeza de que Tato Pereira será candidato pelo partido é o Deputado Federal Paulo Magalhães. Em entrevista ao Programa Rádio Total da rádio Paraguassú FM ele confirmou que o ex-prefeito é pré-candidato a eleição deste ano com apoio de toda base partidária.

Portanto, o que está se evidenciando é que Tato Pereira vai sim continuar no partido e será confirmado como candidato.

Rubem Júnior é radiojornalista e diretor do site Diário da Notícia | Jornalista RJMT 5168/BA - Radialista DRT 8308/DF

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou do nosso canal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال